Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Melhores apps para Android: 18/1/13

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Aqui está mais uma seleção de melhores aplicativos e jogos para android.
APLICATIVOS

FxGuru [Android 2.2+ Grátis]

Que tal criar filmes de ação com efeitos especiais dignos de Hollywood? Com FxGuru você pode dar o primeiro passo na indústria do cinema. Ele permite que você adicione armas, satélites despencando, invasões alienígenas e explosões às cenas captadas com seu Android.
Melhores apps para Android: 11/01/2013 [vídeo]
São quatro efeitos especiais gratuitos — além de 13 opções pagas — para deixar suas criações engraçadas e divertidas. O aplicativo não tem custo e muito fácil de usar, basta deixar a criatividade solta para obter ótimos resultados.

Wifi File Transfer for Phone [Android 2.2+ Grátis]

Compartilhe arquivos de forma inteligente entre Androids. Wifi File Transfer for Phone é um aplicativo que pode enviar e receber imagens, vídeos e documentos variados sem a necessidade de um cabo para conexão.
Melhores apps para Android: 11/01/2013 [vídeo]
O funcionamento é simples: basta que os dois aparelhos tenham o aplicativo instalado e estejam conectados à mesma rede sem fio. Em seguida, selecione o que deseja enviar e receba um código, que você deve informar ao outro usuário para que ele receba o arquivo de forma eficiente e segura.

DataWiz [Android 2.3+ Grátis]

DataWiz é um app para quem quer reduzir gastos com a conexão de internet. Ainda existem muitos planos limitados nas operadoras de telefonia do Brasil, e o custo por ultrapassar o valor estipulado por mês é muito alto.
Melhores apps para Android: 11/01/2013 [vídeo]Melhores apps para Android: 11/01/2013 [vídeo]
Para se precaver e saber exatamente quais são os maiores consumidores de 3G do seu aparelho, o DataWiz apresenta gráficos e dados de uso diário, semanal e mensal. Em suas configurações, você pode estabelecer o limite por mês e em qual dia seu plano é renovado.

Ringtone Slicer Beta [Android 2.2+ Grátis]

Para quem gosta de personalização, os últimos dois utilitários da lista são aplicativos muito interessantes. Ringtone Slicer Beta é um app capaz de criar ringtones e toques de notificação para seu Android.
Melhores apps para Android: 11/01/2013 [vídeo]Melhores apps para Android: 11/01/2013 [vídeo]
Basta selecionar um arquivo de áudio de seu aparelho para realizar cortes e editar o conteúdo, criando um novo arquivo exclusivo. O aplicativo é intuitivo e a criação do novo áudio é um processo descomplicado.

Hello Droid! Live Wallpaper [Android 1.6+ Grátis]

Papéis de parede animados são um grande diferencial no sistema operacional da Google e podem deixar seu gadget divertido e interessante. Hello Droid! Live Wallpaper traz justamente o mascote do Android.
Melhores apps para Android: 11/01/2013 [vídeo]Melhores apps para Android: 11/01/2013 [vídeo]
Você pode ver o robozinho dançando e acenando, em animações variadas e cheias de possibilidade de personalização. O destaque deste aplicativo é que, ao contrário de vários outros do mesmo estilo, ele é totalmente gratuito, com várias opções de configuração sem nenhum custo.

JOGOS

Race, Stunt, Fight 2! [Android 2.3+ Grátis]

Um game em que bater em seus inimigos é tão importante quanto cruzar a linha de chegada. Race, Stunt, Fight 2! é um game inspirado em Road Rash, com disputa veloz e que exige muita habilidade do jogador.
Melhores apps para Android: 11/01/2013 [vídeo]
São vários personagens e motos para você selecionar. Além de eliminar inimigos e tentar chegar em primeiro, você também deve realizar manobras radicais para somar muitos pontos. Race, Stunt, Fight 2! é um jogo de comandos precisos e gráficos de alta qualidade.

Banco Imobiliário [Android 2.0 + Grátis]

Um jogo clássico da infância ganha agora a sua versão digital. Banco Imobiliário, da fabricante de brinquedos Estrela, chega ao Android para que você possa entrar no mundo dos negócios onde quer que esteja.
Melhores apps para Android: 11/01/2013 [vídeo]
A ideia é a mesma: tornar-se o dono do maior número de terrenos disponíveis e levar seus inimigos à falência. O game tem um clima de nostalgia e permite que você jogue online contra outros jogadores.

Icy Tower 2 [Android 2.0+ Grátis]

Uma torre de gelo está desmoronando e você precisa salvar o personagem principal: esta é a história de Icy Tower 2, um joguinho divertido e viciante! É preciso controlar o personagem, fazendo com que ele suba cada vez mais e desvie das pedras que estão caindo.
Melhores apps para Android: 11/01/2013 [vídeo]Melhores apps para Android: 11/01/2013 [vídeo]
Ao longo do caminho, moedinhas douradas devem ser coletadas para comprar itens adicionais que ajudam você a chegar cada vez mais alto. A cada tentativa, você recebe três missões para cumprir, que deixam o jogo ainda mais interessante.

Steampunk Racing 3D [Android 2.1+ Grátis]

Steampunk Racing 3D é outra opção de ação sobre rodas na primeira lista de Melhores Apps de 2013. O cenário é um universo pós-apocalíptico cheio de destruição, em um mundo dominado por indústrias em que o poder está na mão de poucos.
Melhores apps para Android: 11/01/2013 [vídeo]
Para sobreviver, você precisa entrar em intensas corridas, tentando conquistar o primeiro lugar custe o que custar. O jogo conta com uma grande variedade de carros, pistas e upgrades, além de apresentar cenários de excelente qualidade para um game totalmente gratuito.

PITFALL! [Android 2.3+ Grátis]

Para fechar a lista, nossa indicação é um clássico dos games que chega ao Android em uma ótima versão: PITFALL!. Você vai encontrar um cenário familiar e excelente jogabilidade com controles touchscreen, em uma adaptação de sucesso. Enfrente cobras, abismos, espaços estreitos e colete todos os itens especiais para ter sucesso nessa jogatina nostálgica e divertida.
Melhores apps para Android: 11/01/2013 [vídeo]

Essa foi a primeira lista de melhores aplicativos do ano, espero que gostem qualquer coisa comenta ai em baixo.

▲ Voltar ao Topo